Trailer de Marvel – Os Defensores

Você já conhece esses heróis de suas histórias solitárias em que sempre o que pode dar errado, dá errado em dobro. Agora a Marvel, juntamente com a Netflix, te apresenta esses mesmos heróis em conjunto, formando o que pode ser um time e tanto de problemas.

Marvel – Os Defensores é uma série que junta O Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones), juntos para cumprir um objetivo em comum: salvar Nova York.

Cada um deles tem seus problemas pessoais e muita aversão ao trabalho em conjunto quando se trata de ir para as ruas, mas será necessário uma dose extra de esforço de cada um do quarteto para que isso funcione.

Confira o trailer oficial da série e prepare-se para o que vem em agosto!

https://youtu.be/idQmQQBcCmE

Pelo trailer, já é possível notar que alguns rostos conhecidos, como o da enfermeira Claire que está em todas e o da Elektra, a vilã e “paixão” do demolidor, estarão presentes na história.

Uma nova vilã é o ponto chave, os Defensores podem usar os punhos e tudo mais, mas dessa vez pode ser que o poder mais requerido seja o de estratégias e contatos quando se trata de políticos e empresários. Quais segredos essa nova ameaça guarda?

Confira na galeria abaixo algumas imagens dos heróis e outros personagens novos da série.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.