Trailer de Guardiões da Galáxia. Vol. 2

Vamos brincar de achar o baby Groot okay?

Vamos brincar de achar o baby Groot okay?

Durante a Comic Con Experience 2016 o diretor do filme Guardiões da Galáxia. Vol.2 James Gunn se emocionou ao subir no palco do auditório Cinemark. O público presente o recepcionou com carinho e muita empolgação.

Durante o painel sobre Guardiões da Galáxia Vol.2, Gunn comentou como o filme é importante para ele e como essa recepção calorosa dos brasileiros foi impactante e inesperada. Cenas inéditas levaram o público ao delírio e o trailer oficial foi apresentado deixando todos encantados e ansiosos por 2017.

Posteriormente ele demonstrou como ficou emocionado ao comentar o tweet de uma brasileira que participou do painel.


“Vocês realmente tocaram meu curacao hoje. Eu quase chorei no palco. Nenhum cineasta poderia sonhar ou esperar por mais”

Agora deixamos vocês com o trailer maravilhoso (um pequeno aviso: como é Marvel, até no trailer tem cena pós-créditos. Não saia sem conferi-las).

Confira o trailer oficial do filme Guardiões da Galáxia. Vol.2

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.