Trailer 2 do filme ‘Logan’ é liberado

O filme promete apresentar um Logan diferente de tudo que já havíamos visto sobre o personagem até então. Isso é o que podemos concluir a partir do segundo trailer, que é revelador e de mexer com os sentimentos dos fãs.

Nessa narrativa temos um Logan procurando se manter escondido do mundo e cuidando do professor X, ambos mais velhos do que que já havia sido apresentado nos filmes anteriores. Tudo muda quando eles encontram uma garotinha mutante que está sendo perseguida.

A fofura de menina é a X-23, que em muitos momentos acaba aparecendo menos como uma criança e mais com uma arma. Isso porque é parte de seu treinamento e processo de “criação”.

A história que já foi contada da personagem nos quadrinhos e animações pode ser bem diferente da versão apresentada no cinema, então o jeito é esperar o dia 3 de março de 2017 chegar.

Em defesa dela: Ninguém mandou ficar provocando a menina. (u.u)

Até lá, dê uma olhada nos trailers que deixamos abaixo e crie expectativas conosco.

Logan – Trailer 2

E se você ainda não viu o primeiro trailer, confira a seguir.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.