Tom Cruise contra a Múmia Rainha

Tom Cruise parece incansável. Aos 54 anos o astro da cinessérie Missão Impossível e do clássico dos anos 1980 Top Gun – Ases Indomáveis ainda tem fôlego para encarar uma nova franquia de aventura cheia de correria. Cruise irá estrelar a versão atualizada de A Múmia.

Tom Cruise vai estrelar o "remake" da Múmia

Esqueça a trilogia inspirada nas aventuras de Indiana Jones encabeçada por Brandon Fraser. Na nova fita, Cruise é Tyler Colt que ao lado da bela Jenny Halsey (Annabelle Wallis) terá de enfrentar a múmia de uma antiga rainha que fora morta injustamente e que, obviamente, agora que foi despertada de seu sono eterno, está em busca de vingança.

O projeto da Universal, estúdio que produz o filme, é criar um universo próprio nos cinemas no qual todos os seus monstros clássicos, como Dráculo e o Lobisomem, façam parte. Tanto que no longa estrelado por Tom Cruise, Russell Crowe (de Dois Caras Legais e o pai do Superman em O Homem de Aço) surge como o excêntrico Dr. Henry Jekyll.

A Múmia se encontra em fase de pós-produção e chega aos cinemas mundiais em 2017.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.