Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

The Seven Deadly Sins - O filme

em 07 de fevereiro de 2019The Seven Deadly Sins - Prisoners of the Sky já está disponível na Netflix

The Seven Deadly Sins – Prisoners of the Sky já está disponível na Netflix. Baseado no mangá de Nakaba Suzuki, publicado no Brasil pela Editora JBC, a história aborda uma nova aventura de ação envolvendo Meliodas e os Pecados Capitais.

A história exclusiva do autor para o filme acompanha Meliodas e Hawk, que vão parar no Palácio Celestial, localizado em um mundo muito acima das nuvens em busca de um ingrediente lendário: o “peixe dos céus”. Nesse lugar onde os habitantes possuem asas, Meliodas é confundido com um garoto que cometeu um crime, e acaba preso em seu lugar.

A população está tensa, pois começaram os preparativos para manter presa uma fera que foi selada há três mil anos em seu território. Porém, os Seis Cavaleiros Negros, um grupo de demônios liderados por Bellion, planejam destruir esse selo e causar o caos no Palácio Celestial. Para evitar que o pior aconteça, Meliodas e seus amigos vão enfrentar esses cavaleiros malignos!

Confira no vídeo abaixo o trailer de The Seven Deadly Sins – Prisoners of the Sky

Veja com a Henshin alguns detalhes sobre os novos personagens que foram feitos exclusivamente para a animação cinematográfica. Acesse aqui.

Assista em

.: Netflix

Heila Lima

Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.


Notícias Relacionadas

Mangás JBC