The Lost Canvas está voltando!

A Editora JBC lançou em dezembro de 2016 o Artbook da coleção.

Uma das sagas mais amadas pelos fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco está retornando, The Lost Canvas teve seu relançamento confirmado pela Editora JBC. A coleção faz parte das histórias de Masami Kurumada e tem os desenhos feitos por Shiori Teshirogi, mangaká que conquistou os leitores com seu traço detalhista e suave.

Em 2016 a JBC lançou o Artbook de Os Cavaleiros do Zodíaco The Lost Canvas, com as artes das capas, ilustrações extras de cenas dos mangás e personagens todas coloridas e em um formato especial. Além de iniciar o relançamento de Saint Seiya – os Cavaleiros do Zodíaco no formato de Kanzenban.

Para a nova edição da coleção de The Lost Canvas a única certeza deixada no vídeo de anúncio foi que será uma edição especial para colecionadores. Então vale a pena já se preparar e deixar aquele espacinho de destaque na estante.

Sobre The Lost Canvas

A história se passa 245 anos antes das batalhas enfrentadas por Seiya e os defensores de Athena que estamos relembrando a cada edição do Kanzenban de CDZ. Em Lost Canvas somos apresentados para Alone, um jovem de coração puro que acaba possuído por Hades e se voltando contra seus amigos.

Durante a jornada de Hades para dominar a terra com seu exército de Espectros, os Guerreiros e da deusa irão entrar em ação, entre eles Dohko de Libra, que viria se tornar o Mestre de Shiryu de Dragão, e Shion de Áries, que anos mais tarde assumiria o posto de Mestre do Santuário até ser traído e morto por Saga de Gêmeos.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.