The Kira Justice no Sana Fest Especial!

Foto Divulgação

O Sana Fest Especial irá acontecer nos dias 15, 16 e 17 de dezembro de 2017, e para completar a festa, a banda The Kira Justice confirmou presença para um show.

Formada pelos irmãos Matheus e Sarisa Lynar em 2007 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, os brasileiros apresentam no palco sucessos de animes como Pokémon, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Fairy Tail entre outros, além de ter em seu repertório algumas canções autorais, sempre inspiradas nos universos dos animes.

Durante o Sana Fest Especial, a banda subirá ao palco no dia 16 de dezembro, marcando sua presença em mais um evento nacional direcionado ao público de cultura pop. Veja abaixo mais informações sobre o evento.

Sana Fest Especial – The Kira Justice

Quando: 16 de dezembro de 2017

Onde: Centro de Eventos do Ceará

Endereço: Av. Washinton Soares, 999 – Edson Queiroz

Horário(abertura e encerramento Sana Fest Especial): 10h às 20h

Mais informações e ingressos: www.portalsana.com.br/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.