Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

The Ghost in The Shell tem trailer oficial lançado

em 15 de novembro de 2016Produção do filme The Ghost in The Shell passa por Wellington na Nova Zelândia e o filme ganha trailer oficial no evento em Tóquio, Japão.
Filme chega aos cinemas em março de 2017

Filme chega aos cinemas em março de 2017

O filme The Ghost in The Shell (Vigilante do Amanha) ao que tudo indica já está em sua reta final para lançamento em março de 2017.

A cidade escolhida para algumas filmagens e produção foi Wellington na Nova Zelândia, “A cidade ostenta instalações de produção de última geração e uma rica paisagem urbana que a torna um cenário ideal para um filme de ficção científica” confirmam Avi Arad, Ari Arad, Michael Costigan e Jeffrey Silver produtores do filme.

A narrativa é baseado no mangá de Masamune Shirow que será lançado pela editora JBC ainda em 2016, e acompanha Major, uma híbrida de humana e ciborgue, que será interpretada por Scarlett Johansson. Ela é parte da Seção 9, uma equipe de elite que cuida da destruição de perigosos hackers e extremistas.

Confira abaixo o trailer do filme

Evento de lançamento em Tóquio

No dia 13 de novembro de 2016 ocorreu em Tóquio um evento promocional do filme que contou com a presença do diretor Rupert Sanders, a estrela principal Scarlett Johansson e Beat Takeshi Kitano que é Daisuke Aramaki.

Durante o evento foi feito o lançamento oficial do trailer e estavam disponíveis em exibição roupas e objetos como o manequim da Gueixa robótica que foram usados durante as filmagens.

Veja abaixo algumas fotos do evento e também outras imagens já liberadas do filme pela Paramount Pictures e a DreamWorks Pictures.

Atualização

Aqui vai o segundo trailer divulgado mundialmente. A estreia nos cinemas está programada para o dia 30 de março de 2017.

Heila Lima

Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Notícias Relacionadas

Mangás JBC