The GazettE de volta ao Brasil

The GazettE volta ao Brasil após três anos de seu último show. Com ingressos à partir de R$ 150, os fãs da banda tem um encontro marcado para o dia 19 de maio na casa de shows Áudio, em São Paulo. A apresentação faz parte da turnê THE NINTH WORLD TOUR 2019 (PHASE•04 -99.9999-).

Ruki, Uruha, Aoi, Reita e Kai, prepararam um brinde especial para os fãs que participarem do meet & greet com a banda no dia do show. Essa é a terceira vez que a banda desembarca no Brasil.

O The GazettE é uma das bandas de J-Rock com um dos melhores históricos de sucesso internacional, com nove álbuns de estúdio, os meninos trabalham diferentes estilos musicais integrados ao bom e velho rock e metal.

THE NINTH WORLD TOUR 2019 (PHASE•04 -99.9999-) é uma produção da NoiX Entertainment em parceria com a JW8, empresas conhecidas por trazerem shows de artistas japoneses e coreanos na América Latina. Veja abaixo mais informações e onde comprar os ingressos.

Quando: 19 de maio

Onde: Áudio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP

Ingressos: www.ticket360.com.br/evento/9958/the-gazette

Classificação: 14 Anos – Acompanhado pelos pais ou responsáveis legais.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.