The Batman – primeiro teaser de visual

The Batman, do diretor Matt Reeves, que terá o ator Robert Pattinson como o personagem principal, teve o primeiro teaser de visual revelado para os fãs via twitter do diretor. O filme, que ainda não tem título em português, tem data de estreia prevista para 24 de junho de 2021.

Durante o pequeno trecho, é possível ver o herói em seu uniforme, com símbolo do morcego no peito e parte do capuz. Criado por Bob Kane e Bill Finger, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures. Veja no vídeo abaixo o trecho revelado.

Com efeito de luz avermelhada, é possível identificar uma armadura no herói, com a clássica mascara e sua capa. O que nota-se também, é a pequena mudança no símbolo no peito, que apresenta apenas as asas do morcego, sem a cabeça e as orelhas.

Vídeo liberado no Vimeo

O diretor Matt Reeves liberou o teaser no seu canal do Vimeo.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.