‘The Batman’ já tem novo diretor

Personagem ganha novo filme solo.

‘The Batman’ ainda não tem título em português, mas já tem novo diretor garantido. O anúncio feito no final de fevereiro de 2017 pela Warner Bros., confirma que Matt Reeves estará no comando da nova produção.

Consagrado por dirigir os filmes Planeta dos Macacos: O Confronto e Cloverfield – Monstro, a equipe está com grandes expectativas com relação a ele. “Estamos muito felizes por ter Matt Reeves no comando do novo filme do Batman, a joia da coroa do universo DC”, afirmou Toby Emmerich, Presidente e Diretor de Conteúdo da Warner Bros. Pictures Group, em nota à imprensa.

Em seu discurso, Emmerich ainda contou que essa mudança representa o novo rumo que o personagem terá em sua jornada.

Reeves também se mostrou muito empolgado em trabalhar com o personagem de sua infância. “Ele é um personagem muito icônico e atraente, além de ter muita importância para mim. Estou incrivelmente honrado e animado por trabalhar com a Warner Bros. para trazer uma nova história épica e emocionante do Homem-Morcego para os cinemas”, declarou Matt à imprensa.

O filme, apesar de não ter data oficial de início de filmagens ou estreia, já é muito aguardado mundialmente pelos fãs.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.