Suporte Time: Mayara&Annabelle

Mayara&Annabelle é um quadrinho que vem sendo publicado através do apoio coletivo, os autores cearenses Pablo Casado, Thalles Rodrigues e Brenda Lima abriram recentemente a “vaquinha” para o quarto volume da coleção.

mayara

4º Volume de Mayara&Annabelle já pode ser encomendado pelo catarse divulgação

A narrativa de Mayara&Annabelle acompanha a história de jovens funcionárias publicas que também cuidam do bem estar sobrenatural da sociedade, lutando contra demônios e se envolvendo em brigas com famílias bruxas de alto escalão.

O quarto volume irá acompanhar as meninas em busca de Salgado, antigo tutor de Mayara. Isso irá trazer as heroínas para São Paulo em busca de respostas e justiça.

O trio responsável pela obra é formado por Pablo Casado, que cuida do roteiro das histórias e o quadrinista Thalles Rodrigues, com a colorista Brenda Lima.

Quem ainda não tem os primeiros volumes pode fazer a compra e ainda adquirir brindes exclusivos da edição. Para ajudar, basta acessar a plataforma do Catarse (clique aqui). Veja mais informações abaixo.

 

Mayara&Annabelle

mayara e annabelle.: Suporte no Catarse: Mayara&Annabelle Vol.04

.: Página no Facebook: www.facebook.com/mayaraeannabelle

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.