Suporte Time: Combo Rangers – Somos Iguais

Combo Rangers está de volta com o terceiro e último volume da coleção aberta por Fábio Yabu em Combo Rangers – Somos Heróis. Yabu liberou o financiamento coletivo do projeto pelo site Catarse, onde os leitores podem apoiar e receber recompensas.

Através da ferramenta Catarse, Yabu apresenta aos leitores e futuros investidores em seu projeto a ideia geral de Combo Rangers – Somos Iguais. O quadrinista brasileiro trabalha com a história desde 1997 e este com este álbum, Yabu completa a trilogia da saga que com a publicação de Somos Heróis, em 2013, e continuou em Somos Humanos, em 2015.

Inspirado nas séries de Super Sentai, Fábio Yabu criou os heróis Fox, Lisa, Tati, Kiko e Ken, juntos eles são os Combo Rangers, jovens que foram escolhidos para proteger os cidadãos de Cidade Nova e o Mundo de vilões malignos.

O sistema de recompensas para o apoio apresenta diferentes opções aos leitores, desde versões virtuais dos quadrinhos, até as versões físicas, variando também a presença ou não dos números anteriores, Somos Heróis e Somos Humanos. Confira aqui as opções e apoie você também.

Saiba Mais

Suporte no Catarse:

www.catarse.me/comborangers3

Página no Facebook

www.facebook.com/fabioyabu/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.