Stranger Things 2º temporada e as teorias do Uplay

Stranger Things é aquela série que chegou de mansinho e ganhou a todos. Com um roteiro bem trabalhado e personagens cativantes, a história deixou os fãs ansiosos pela continuação.

A narrativa acompanha um grupo de meninos, Will (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo) que gostam de passar seu tempo após a escola jogando D&D(Dugeons &Dragons) e outros board games no porão da casa de Mike. Tudo muda quando Will misteriosamente desaparece, levando os amigos para uma investigação sobre o desconhecido.

O Programa Uplay sentou para discutir o trailer da segunda temporada da série, que está programada para chegar ao canal de streaming Netflix em 27 de outubro de 2017. Sr. Diretor, Katiucha e Raphael discutem as teorias sobre quais mistérios serão revelados e o que vem por aí.

Abaixo você assiste ao vídeo completo do programa e também pode acessar o canal do Programa Uplay, para seguir e deixar seus comentários.

Para quem não assistiu ainda o trailer de Stranger Things 2º temporada, confira abaixo o vídeo.

https://youtu.be/21z5QowrEDg

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.