Steve Cardenas vem ao Brasil em 2017

steve

Steve Cardenas o Rocky em Power Rangers

O ator que deu vida a dois rangers vem ao Brasil para o evento da Sana Fest 2017 que acontece em Fortaleza nos dias 20,21 e 22 de janeiro de 2017.

Steve Cardenas atuou como Rocky, o ranger vermelho na série de TV Might Murphy Power Rangers e na versão cinematográfica.  O personagem de Cardenas retorna como o ranger azul em Power Rangers Zeo, uma nova versão da série anterior, mas agora com novos uniformes e nova formação.

Atualmente o ator possuí estúdios especializados em BJJ e artes marciais  em Burbank e West Hollywood (Califórnia – EUA).

Já está disponível a compra de ingressos no site da bilheteria virtual, e na página do evento em breve mais informações sobre horários e programação.

Sana Fest

Quando: 20 a 22 de janeiro de 2017

Horário: das 10h às 20h

Quanto: de R$ 20 à R$ 250

Onde: Centro de Eventos do Ceará

Endereço: Av Washington Soares, 999 – Fortaleza- CE

Mais informações: Sana Fest

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.