Star Wars!! Rogue One ganha emocionante novo trailer

Para o delírio de Jedi(s) e Sith(s), a Disney e a Lucas Films divulgaram o trailer final de Rogue One: Uma História Star Wars. No novo material é revelado mais sobre o passado de Jyn Erso (Felicity Jones, que quase foi a Gata Negra na cancelada cinessérie do Homem-Aranha nos cinemas) e da relação de seu pai (interpretado por Mads Mikkelsen, de 007 Casino Royale e Fúria de Titãs) com a construção da primeira Estrela da Morte.

rogueone_poster

 

E sim, temos mais Darth Vader. Inclusive, fica mais clara que a relação do Lorde Sith com a de Orson Krennic (Ben Mendelsohn, visto como o contratante de Bane em O Cavaleiro das Trevas Ressurge), responsável pela construção da suprema arma do Império, não é das melhores. Em Rogue One é contada a história do grupo de rebeldes que consegue roubar os planos da Estrela da Morte para que esta pudesse ser destruída, como foi visto em Guerra nas Estrelas ou, como é chamado hoje, Star Wars – Episódio IV: Uma Nova Esperança. Sam Earl Jones volta a emprestar a sua voz para Darth Vader e o oscarizado Forest Whitaker vive Saw Gerrera. Dirigido por Gareth Edwards (o mesmo do honesto reboot de Godzilla nos Estados Unidos), Rogue One estreia no Brasil em 15 de dezembro próximo.

 

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.