Star Wars: Resistance


A Disney anunciou recentemente sua mais nova produção, prevista para estreia no segundo semestre de 2018 – Star Wars: Resistance.

Trata-se de uma animação da franquia dos filmes da produtora Lucasfilm Animation, que relatará a história do jovem Kazuda Xiono, recrutado pela Resistência. Sua missão consiste em espiar a crescente ameaça da primeira ordem, e teremos nesse cenário, o nosso querido BB-8, que estará junto a pilotos excelentes e novos personagens. Poe Cameron e a Capitã Phasma (Guerra nas estrelas) estarão presentes na produção.

A direção ficará por conta do renomado diretor dos spin-offs animados “Star Wars: The Clone Wars” e “Star Wars Rebels”, Dave Filoni. O diretor conta que, a ideia da construção da série se deu devido ao seu gosto particular por aeronaves e pilotos de caça da Segunda Guerra Mundial.

Athena Portillo e Justin Ridge, que também trabalharam em “Star Wars: The Clone Wars” e “Star Wars Rebels”, serão os produtores executivos de “Star Wars Resistance” ao lado de Brandon Auman, que já foi roteirista e produtor executivo de “Teenage Tartarugas Ninja Mutantes.

A estréia está prevista para o segundo semestre de 2018 e será exibida nos canais Disney XD e Disney Channel nos Estados Unidos.

Leia mais sobre Star Wars aqui:
Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.