‘Star Wars – Os últimos Jedi’ teaser

Não vejam coisas. É apenas uma ilha rochosa, nada além de Rey e Luke.

A noite do dia 14 de abril tirou o fôlego de muitos fãs de Star Wars com o primeiro teaser do próximo título da franquia. Começou a contagem regressiva para a estreia do filme no Brasil.

Star Wars – Os últimos Jedi chega dia 14 de dezembro de 2017 nos cinemas brasileiros e as primeiras cenas apresentadas já nos levam a criar inúmeras teorias sobre o que vem por aí.

A narrativa deixada em Star Wars – O Despertar da Força promete ser retomada. Ainda ficaram muitos questionamentos sobre quais caminhos os Jedi, a ‘resistência’ e a Primeira Ordem irão seguir. E parece que as respostas começarão a ser apresentadas nesse próximo capítulo.

Assista ao trailer para sentir um pouco da emoção e entrar no clima das teorias que estão sendo criadas!

 

Além de vislumbrarmos Rey em seu aprendizado e um Finn ainda desacordado, temos Luke que não parece mais desejar uma era dos Jedi e Kylo Ren pronto para mais uma rodada de batalha.

Vemos claramente um ambiente de luta e devastação, muito fogo e o R2-D2 com alguém. Luke, talvez? Façam suas apostas!

O teaser também trouxe o primeiro pôster, sombrio e cheio de luz ao mesmo tempo. É como se o lado negro da força e os Jedi fossem na verdade fundidos em apenas um só, representados por Luke e Kylo, que apesar de separados, ainda estão unidos.

O jeito será manter a mente no lugar, tentar não criar muitas teorias (principalmente não se apegar a nenhuma delas) e esperar o dia 14 de dezembro chegar com esse presente lindo de fim de ano.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.