SPYAIR pela primeira vez no Brasil!


SPYAIR tem data confirmada para pisar pela primeira vez em solo brasileiro. Com apresentação confirmada para o dia 14 de outubro de 2018, o show terá ainda a apresentação da banda japonesa Rookiez is Punk’D.

Formada em Nagoya desde 2005, a banda é composta por Ike (vocal), UZ (Guitarra), Momiken (baixo e líder da banda) e Kenta (bateria). O grupo trabalha um som que mescla diversos estilos musicais, desde KORN até Michael Jackson.

A abertura do show está nas mãos da banda Rookiez is Punk’D, composta por SHiNNOSUKE (guitarra e vocais), U (bateria e backing vocal) e RYOTA (baixo e backing vocal), conhecidos por darem voz à aberturas de animes famosos como Blue Exorcist e Bleach.

O SPYAIR estará presente em São Paulo para apresentação única com direito a Meet&Greet com os fãs após o show. Os ingressos custam à partir de R$ 240 (consultar condições de meia-entrada diretamente no site de venda) e a faixa etária do show é de 14 anos. Veja abaixo mais detalhes.

SPYAIR

Quando: 14 outubro de 2018

Horário: 15h30 (abertura dos portões) – 17h00 (Show de Abertura: Rookiez is Punk’d) – 18h30 (SPYAIR) – 20h30 (MEET&GREET)

Onde: Audi

Endereço: (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP

Ingressos e mais informações: www.ticket360.com.br/evento/9320/spyair-world-tour-2018

Confira abaixo o vídeo da música “Imagination” do SPYAIR.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.