SpotifyStudios apresenta: Kpapo

Em parceria com a produtora Half Deaf, Kpapo é o primeiro podcast brasileiro que traz episódios de meia hora, repleto de curiosidades, fatos sobre a cultura coreana, o chamado “k-pop”, em um bate papo super descontraído, que vai ao ar toda segunda-feira.

Acesse a setlist dos temas que já rolaram até o momento:

O programa é apresentado por Érica Imenes e Babi Dewet, autoras da obra “K-Pop – Manual de sobrevivência“.

As apresentadoras


Babi Dewet
Nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e formou-se em Cinema. Começou a sua carreira escrevendo fanfics e publicou a trilogia Sábado à noite (Generale) em 2014. Amante de música, é apresentadora de shows e eventos de cultura coreana e pop, e possui um canal no YouTube sobre KPop e livros, além de fazer parte da equipe de vídeos do DramaFever. Na verdade, Babi sempre quis ser uma rockstar, mas acabou escrevendo livros e textos recheados de música.

Érica Imenes

É formada em Produção Audiovisual e Jornalismo, e trabalha com comunicação e show business desde 2007; é apresentadora e produtora artística de eventos, sendo responsável por acompanhar e realizar shows de grupos do pop sul-coreano. Em 2013, entrou como editora do portal SarangInGayo, elaborando matérias sobre o tema apresentando no canal do YouTube SIG TV.

K-Pop – Manual de sobrevivência

Você realmente sabe tudo sobre K-Pop? Se a sua resposta é não, venha conosco nessa incrível viagem pelo mundo pop coreano.Escrito de uma maneira simples e divertida, este manual leva você a passear pela história da Coreia do Sul e por sua cultura, indústria de entretenimento, música e paixão. E nós te encorajamos a prestar atenção nos detalhes. O K-Pop é feito deles. Cada cor, cada conceito, cada ritmo e expressão significa um mundo de possibilidades, e garantimos que você não vai querer perder nada. O K-Pop mudou a nossa vida para melhor. Quem sabe não é exatamente disso que você precisa?

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.