Soundtrack I Capitã Marvel

Sucesso em bilheterias, Capitã Marvel resgata em sua narrativa a essência dos anos 90, mais especificamente a trilha sonora, que embala o longa-metragem nos levando a uma espécie de máquina do tempo, trazendo nostalgia do começo ao fim da história.

Dentre os artistas icônicos que fizeram sucesso nessa época, temos Nirvana, Hole, Garbage e mais.

Confira a setlist completa no Spotify:

Girl Power– Mulheres nos Estúdios Marvel

A responsável pela escolha das canções do longa é a turca Pinak Toprak, conhecida por trabalhos realizados na série Kripton e o game Fortnite.

A musicista comemora a conquista, pois Capitã Marvel é primeiro filme do estúdio com trilha sonora composta por uma mulher.

Estou emocionada de finalmente poder revelar a vocês que vou fazer a trilha sonora de Capitã Marvel! É uma honra incrível fazer parte do universo da Marvel. Tenho muitas coisas na minha cabeça para falar. A principal delas é gratidão

A direção do filme é realizada por Anna Boden e Ryan Fleck , com roteiro de Liz Flahive, Carly Mensch, Meg LeFauve, Nicole Perlman e Geneva Robertson-Dworet.

O elenco é estrelado por Brie Larson (Carol Danvers), Samuel L. Jackson(Nick Fury) e Jude Law (Yon-Rogg/Comandante da Starforce).

Confira o trailer a seguir:

Leia mais em:

.:Capitã Marvel – Uma origem eletrizante

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.