Soundtrack – Bohemian Rhapsody

A 20th Century Fox liberou nessa semana, a trilha sonora oficial do longa “Bohemian Rhapsody“, que retratará a trajetória de Freddie Mercury, vocalista da legendária banda Queen. Confira abaixo a setlist completa:

O filme, que já tem data de estreia oficial no Brasil para o dia 1 de novembro, nos levará a uma espécie de máquina do tempo, apresentando o início da formação da banda, a ascensão de Freddie Mercury, interpretado por Rami Malek (Mr.Robot) junto ao Queen, a apresentação histórica no Live Aid em 1985, além de explanar a relação do líder com os demais integrantes Brian May (Gwilym Lee) , John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy). O elenco ainda contará com participações de Lucy Boynton, Mike Myers e Tom Hollander.

Esta não será apenas a história obscura de Freddie, mas, dito isso, também a honrará. É sobre colaboração, é uma celebração”, declara o diretor do filme, Bryan Singer.

Veja a seguir, o trailer oficial do longa:

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.