Show do Ultraman No Anime Friends 2018

Ultraman Heroes foi uma das atrações que mais encantaram o público durante o Anime Friends 2018. A apresentação teatral dos heróis que aconteceu durante os 4 dias de evento envolveu adultos e crianças que inclusive retornavam em diferentes horários para repetirem a dose de emoção.

Foto: Marcelo Del Greco

Contando com uso de recursos de tela, que mesclavam a presença de palco dos heróis Ultraman, Ultraseven, Ultraman Tiga, Ultraman ORB e Ultraman Zero e icônicos vilões como os Alien Baltan e o temido Zetton, as lutas eram recheadas de acrobacias especiais, que tornavam a magia mais viva.

O ambiente preparado para receber o show foi especialmente pensado de forma que o público pudesse interagir com os atores e inclusive que algumas batalhas fossem encenadas bem pertinho da plateia, desde os corredores, até um segundo palco preparado no meio do espaço.

Ultraman e seus companheiros tiveram um tempo difícil com a aparição dos vilões Gomora, Eleking, Jugglus Juggler, Super Grand King e Evil Tiga, mas a paz foi mantida pelos heróis, que bravamente protegeram a terra.

Confira abaixo algumas fotos de como foi a apresentação dos incríveis heróis Ultraman.

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.