Show de homenagem à Charlie Brown Jr já tem data marcada

Charlie Brown Jr tem retorno marcado para um show gratuito que irá acontecer em São Paulo, Capital e irá contar com a presença de diferentes formações do grupo, artistas e amigos ligados aos 25 anos da história da banda em homenagem a Chorão e Champignon.

Os sucessos da carreira da banda serão apresentados no palco, com foco nos dois primeiros discos Transpiração Contínua Prolongada e Preço Curto…Prazo Longo, ambos que completam 20 anos. Ao longo da apresentação, serão projetados vídeos do acervo pessoal do filho de Chorão, Alexandre Abrão.

A apresentação especial do Charlie Brown Jr irá contar com os músicos Marcão Britto e Thiago Castanho nas guitarras, Heitor Gomes no baixo e Pinguim Ruas na bateria, além dos artistas convidados, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferreiro, Digão (Raimundos), Supla e Panda (La Raza).

O show em São Paulo abre a turnê comemorativa “Tamo Aí na Atividade – Apresenta Charlie Brown Jr”, outras apresentações serão marcadas em todo o Brasil. Veja abaixo mais informações da apresentação de São Paulo.

Show Charlie Brown Jr – São Paulo

Quando: 25 de janeiro de 2019

Horário: 18h30

Onde: Vale do Anhangabaú

Endereço: Centro, São Paulo – SP

Entrada Gratuita
Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.