Shoujo Bomb no Catarse


Shoujo Bomb é um projeto do Catarse que envolve as autoras Renata Rinaldi, Cah Poszar, Lígia Zanella, Mari Petrovana, Janaina Araújo e Juliana Loyola, em uma produção única do estilo shoujo no Brasil.

Os mangás shoujos são publicações em que as personagens principais são jovens garotas que vão para a frente de qualquer situação. No Brasil, grandes sucessos são citados pelas meninas do projeto Shoujo Bomb como títulos que tornaram o estilo conhecido no país, dentre eles temos Guerreiras Mágicas, Sakura Card Captor e Sailor Moon.

O quadrinho terá 128 páginas com 6 histórias fechadas, onde você poderá conhecer diferentes personalidades de meninas fortes e ousadas em seus contextos e mundos. Leia abaixo uma breve sinopse de cada história.

Ocean’s Star

Em Ocean’s Star, Mari Petrovana nos leva para o maravilhoso mundo sublime onde sonhar é essencial para a sociedade funcionar. Um universo onde todo cidadão precisa recolher sua energia durante o sonho todas as noites.

Compass of the Stars

Na aventura de Compass of the Stars, Juliana Loyola nos encanta com Mila e seu gato Mono! Eles adoram brincar e explorar a Floresta Secreta onde se encontram raridades capazes de colocar os dois em grandes aventuras de um mundo paralelo.

A Jóia Mágica

Na emocionante história de A jóia mágica, Lígia Zanella traz o fantástico reino de Magdala, reconhecido como lar dos guerreiros mais fortes do planeta! Vivi Cobalto precisa superar o grande desafio da Torre do Dragão e conquistar sua jóia mágica para ser um guerreiro pleno.

Bete!

Em Bete! Renata Rinaldi nós mostra uma divertida e humorada história onde um pai de família conta para suas duas crianças a inusitada origem em sua infância do nome por trás do jogo chamado Bete.

Espelho D´água

Na história de Espelho D´água, Janaina Araújo nos impacta com um naufrágio de um navio rumo ao novo continente onde o jovem Leopoldo é salvo pela Rainha do Mar. Mal sabe ele que este resgate lhe renderia um encontro muito misterioso com a Orixá do mar.

The Moon Witch

Em The Moon Witch, Cah Poszar nos emociona com o desafio da bruxinha Violeta! Ela precisa usar todo conhecimento que recebeu da irmã para evitar que a mesma seja levada por um ser misterioso e sombrio após um envenenamento.

Confira os detalhes do projeto e veja como apoiar nas informações abaixo! Seja parte dessa história.

Apoie aqui: www.catarse.me/shoujobomb

Vídeo de Divulgação

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.