Scooby-Doo ganha o primeiro trailer dublado

SCOOBY! – O Filme tem estreia prevista para 14 de maio de 2020 e ganhou seu primeiro trailer dublado. Veja no vídeo abaixo e já entre no clima de amizade, animação e mistério!

A história irá apresentar um pouco sobre a origem do time que combate o crime sobrenatural e irá contar com uma dublagem especial. O elenco conta com três netos do ator Orlando Drummond, voz clássica do Scooby-Doo. Alexandre Drummond, como o Jovem Scooby-Doo; Felipe Drummond, como Fred; e Dudu Drummond, como Jovem Fred. Ainda temos Reginaldo Primo, como Scooby, Mckeidy Lisita como Salsicha, Flavia Saddy, como Dafne e Fernanda Barone como Velma, vozes que já são conhecidas das últimas animações e ainda Victor Hugo como o Jovem Salsicha.

A narrativa irá acompanhar como os amigos, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram a Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse “apocãolipse”, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar… A estreia está marcada previamente para 14 de maio de 2020.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.