Sana 2017 lança novo portal

O evento Sana 2017 promete levar os fãs de cultura pop oriental do Nordeste e caravanistas do Brasil todo à loucura. Para iniciar os projetos de modernização, foi aberto um novo portal de contato.

Os visitantes podem interagir mais com o conteúdo e também entre si. O novo portal oferece a possibilidade de se cadastrar como expositor, registro de caravanas ou até mesmo criar uma sala temática no evento, espaço para demonstrar sua paixão e também conhecer mais pessoas com o mesmo gosto.

A edição de 2017 do Sana ainda conta com a presença das bandas Asian Kung-Fu Generation e Massacration. Dois sucessos que prometem levar o público à loucura.

Além disso, estarão disponíveis estandes de diferentes lojas, painéis com youtubers como Fred, do canal Anime Whatever e Satty, do canal Pense Geek, espaço para cosplayers e participação de dubladores.

Confira o novo portal do evento www.portalsana.com.br e fique atento para todas as novidades que vem por aí!

Sana 2017

Quando: 14, 15 e 16 de julho de 2017
Horário: sexta-feira 12h às 20h // sábado e domingo 10h às 20h
Onde: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz – Fortaleza, CE
Mais informações/ Ingressos: www.portalsana.com.br

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.