Sakura Card Captor fez aniversário!

Foto: Maíra Ferreira

A personagem Sakura Kinomoto, da série Sakura Card Captors, fez aniversário no dia 01 de abril e para comemorar a data, o canal de streaming Crunchyroll preparou um encontro de aniversário especial dos fãs em São Paulo, com direito a presente para os convidados, bolo e parabéns.

A festa de aniversário dedicada à personagem foi realizada no Tea Station, uma loja de bubble tea localizada no bairro da Liberdade, em São Paulo. Os participantes não precisaram esperar muito para dar início as comemorações, que foram marcadas para as 13 horas e logo na entrada foram distribuídos cards exclusivos do evento.

Além do card , o Tea Station preparou um menu temático para a festa e ao consumir e participar de outras atividades, os convidados ganhavam mais cards, todos com ilustrações do evento de aniversário, totalizando 6 modelos diferentes.

Bate-Papo com Youtubers

As fãs e youtubers Haru, Beatriz Purin, Moo-chan e Satty também marcaram presença na festa, tirando fotos com os convidados, participando das atividades e realizando um bate-papo, com direito a discussão ao vivo das teorias envolvendo diferentes personagens da nova série que andam deixando os telespectadores curiosos.

Um quiz sobre o anime Sakura Card Captors: Clear Card-hen foi moderado pelas youtubers em parceria com a equipe do Crunchyroll, que premiou os três vencedores com assinaturas premium do canal.

Na hora do parabéns, além da música tradicional, foi entoado um coro da marchinha “com quem será…” dedicada à Sakura e as youtubers se juntaram para partir o bolo de aniversário e distribuir entre os convidados da festa.

Confira na galeria abaixo algumas fotos do encontro.

.: Facebook Tea Station

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.