Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

Rodrigo Bernardo será diretor do filme O Fantástico Jaspion

em 29 de abril de 2019Com produção brasileira, o filme do Jaspion está em fase de roteirização

Rodrigo Bernardo é confirmado como diretor do filme Jaspion

O Fantástico Jaspion teve o nome do diretor Rodrigo Bernardo, dos filmes ‘Talvez uma História de Amor’ e ‘Pedaços’,confirmado para o público durante a palestra da Toei no evento Rio2C. Ainda em fase de produção de roteiro, o elenco não foi anunciado.

Além de diretor, Rodrigo Bernanrdo também é produtor e roteirista. Trabalhou na série ‘DesEncontros’ como criador, produtor e diretor, em parceria de produção com a Sony. Com a Warner Bros. e a Fox ele trabalhou no filme ‘Talvez uma História de Amor’ como roteirista, produtor e diretor. Bernardo é ainda o proprietário da produtora Chocolate Filmes e membro é formado da International Academy of Television (Emmy).

Durante o painel da Toei foi confirmado que o argumento da história já está aprovado e o herói Jaspion será um brasileiro com descendência oriental. A data para inicio das gravações e a previsão de estreia ainda não foram divulgadas.

O canal TokuDoc preparou um vídeo explicando um pouco mais sobre o evento, imagem apresentada, explicação sobre a armadura do herói e ainda comentou um pouco sobre a escolha do diretor. Confira abaixo.


Notícias Relacionadas

Mangás JBC