Riachuelo Geek na CCXP 2017


Quem visitar a CCXP – Comic Con Experience 2017, poderá encontrar roupas e acessórios da moda Geek na loja Riachuelo do evento.

A loja estará com um estande especial com a coleção geek Chiaroscuro, uma parceria com os ilustradores da Chiaroscuro que prepararam 10 ilustrações inéditas e exclusivas de Star Wars, Marvel e DC Comics para a marca. As peças são limitadas e com tag de exclusividade, indicando o artista e informações sobre a coleção.

Além das peças da coleção Chiaroscuro, haverá também peças das linhas geek com temas de Senhor dos Anéis, Game of Thrones, Simpsons, The Flintstones, Pica Pau, Power Rangers, Jetsons, Jurassic Park, Capitão Caverna, Clássicos da Nickelodeon como Bob Esponja, Hey Arnold, Rugrats e Cartoon POP.

Na área dedicada aos clássicos, haverá produtos de Senhor dos Anéis, Game of Thrones, Simpsons, The Flintstones, Pica Pau, Power Rangers, Jetsons, Jurassic Park, Capitão Caverna, Clássicos da Nickelodeon como Bob Esponja, Hey Arnold, Rugrats e Cartoon POP (Vaca e o Frango, Dexter e Johnny Bravo).

Além disso, a área de games estará repleta de Mário Bros, Zelda, Street Fighter, Donkey Kong, Ready Player One, Mega Man e Resident Evil. E os filmes Jurassic World e Jogador nº1 ganham linha especial que será lançada no evento.

Comic Con Experience 2017

Quando: 7, 8, 9 e 10 de dezembro de 2017

Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Endereço: Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo.

Para outras informações: www.ccxp.com.br

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.