Restaurante Shining Moon Tokyo

Shining Moon Tokyo é um restaurante temático de Sailor Moon que oferece aos visitantes não somente um ambiente com refeições inspiradas nas heroínas e suas histórias, como também apresentações teatrais de cenas icônicas, localizado em Tóquio, no Japão.

Com inauguração marcada para o dia 15 de agosto, o restaurante irá operar no bairro de Azabujuban, em Tóquio, e irá oferecer ao público refeições temáticas e uma apresentação de palco especial, intitulada “Pretty Guardian Sailor Moon -SHINING MOON TOKYO-“.

As apresentações são realizadas por dois elencos principais (revesamento). Confira na galeria abaixo as atrizes e seus papéis.

As apresentações contam com a composição e direção de Akiko Kodama e direção de movimentos por Satomi Sakuma.

O menu conta com pratos salgados, doces e bebidas especiais. Dentre os pratos salgados temos as opções de “lunch box” com o Pretty Guardian e Moon Prism Rice Burger, ou os pratos Sailor Planet Round Sushi, Mako-chan-invented Somen (macarrão frio) ou o Tsukino Family’s Bunny Curry.

As bebidas oferecidas no restaurante vão desde limonadas até smoothies especiais, como o Usagi Strawberry Smoothie ou a Mama-chan’s recommendation! Ice Cocoa. Outras opções de bebidas são a pink lemonade, a blue cider, a red cider, a green nectar, a golden mango ou o black sugar coffee. Cada um para acompanhar cada uma das sailors e o Tuxedo Mask.

Os valores de entrada variam de acordo com os lugares escolhidos de R$ 130,34 à R$ 316,54, com opções se acrescentar itens extras ao pacote escolhido, como sobremesas e bebidas. Quer saber mais detalhes? Acesse aqui o site oficial do restaurante.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.