‘Rei Arthur – A Lenda da Espada’ trailer

(Divulgação)

A história clássica do Rei Arthur e sua espada retirada da pedra chega aos cinemas na próxima semana com uma releitura de tirar o fôlego.

O filme tem lançamento programado para o dia 18 de maio de 2017 e trará aos cinemas uma história de perda e conquista. O diretor da obra é o cineasta Guy Ritchie, que trabalha com o roteiro de Joby Harold. Como Arthur teremos o ator Charlie Hunnam, conhecido pela série “Sons of Anarchy”, e Jude Law de “Cold Mountain” como o personagem Vortigern.

A releitura que veremos nos cinemas esta semana apresenta um Arthur que perdeu o pai e o reino. Seu tio assume o trono e ele acaba indo morar nas ruas. Crescer sem sua real identidade muda Arthur e, quando ele remove a espada, todo seu legado adormecido é revelado, mesmo que ele não seja mais o mesmo.

Confira o trailer e prepare-se para o filme que promete recontar a lenda.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.