PUMA lança coleção inspirada em Transformers

Transformers é uma das franquias que mais vem crescendo entre o publico geral nos últimos anos, seja nos cinemas ou em outras mídias, como as animações infantis, brinquedos e etc. A Puma então preparou para os fãs uma coleção especial, com tênis inspirados nos personagens mais queridos da galera.

Bumblebee e Optimus Prime chegam para selar a collab entre a marca PUMA e Hasbro, com versões de tênis da linha RS-X, inspirados nos autobots.

A linha RS (Running System) foi criada nos anos 80 e desde então é a principal em tecnologia de amortecimento, tendo evoluído com os anos. Agora a PUMA trabalha com um design de cores mais ousado e um estilo mais volumoso, explorando novos horizontes, como a collab com Transformers.

Confira abaixo os dois modelos RS-X TRANSFORMERS. Os tênis estarão disponíveis por R$ 649,90, exclusivamente na YOUR ID.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.