Prepare-se para o Retorno de Creed

Creed II tem gravações iniciadas em abril de 2018, contando com o retorno de Michael B. Jordan como Adonis Creed e Sylvester Stallone com Rocky Balboa. Como uma continuação direta do filme “Creed – Nascido para Lutar”, o filme conta com Ryan Coogler, diretor e roteirista do primeiro filme como produtor executivo e Steven Caple Jr. na direção.

Ryan Coogler, Sylvester Stallone e Michael B. Jordan no Oscar de 2016

Coogler, trabalhou com o filme Pantera Negra da Marvel, conta pela Warner como é a experiencia de revisitar essa história “Quando escrevi e dirigi ‘Creed – Nascido para Lutar’, minha vontade era de contar, sob uma nova perspectiva, uma história humana sobre uma família, ao mesmo tempo em que prestava homenagem aos personagens da saga Rocky, que crescemos acompanhando e amando. E eu sei que Steven é um cineasta incrível desde os nossos tempos na escola de cinema, então mal posso esperar para ver o que ele, Sly, Mike e Tessa vão trazer neste novo capítulo”, afirma ele.

Produção, direção e muitos atores desse novo filme cresceram como fãs da história, o que torna o projeto ainda mais importante para cada um deles. Do elenco original de Creed também temos o retorno de Tessa Thompson como Bianca, Phylicia Rashad como Mary Anne, Wood Harris como Tony “Little Duke” Burton e Andre Ward como Danny “Stuntman” Wheeler. Esse filme contara ainda com o retorno de Dolph Lundgreen com o papel de Ivan Drago e a chegada de Florian “The Big Nasty” Munteanu como Viktor Drago.

Um pouco do que veremos nas telas

Em Creed II, a vida de Adonis tomou um rumo de equilíbrio entre as obrigações pessoais e o treinamento para a próxima luta, que será o desafio de sua vida. O adversário de ringue é alguém com laços fortes ligados ao passado de sua família.
Rocky e Adonis irão juntos confrontar o legado que compartilham e se questionar pelo que vale a pena lutar.

O roteiro original foi escrito por Sylvester Stallone, que se baseia nos personagens da franquia Rocky. A direção será de Steven Caple Jr. com produção de Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Kevin King-Templeton e Stallone. Como produtores executivos temos Rayan Coogler, Guy Riedel e Michael B. Jordan.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.