Pré-venda de ingressos para Liga da Justiça

O filme Liga da Justiça está chegando e para acalmar os ânimos dos fãs, a Warner Bros. Pictures anunciou que os ingressos para a estreia entrarão em pré-venda a partir do dia 26 de outubro de 2017.

As sessões antecipadas do filme acontecem à 00h01 do dia 15 de novembro de 2017. Por isso, a dica é aproveitar que é o feriado de Proclamação da República e conferir a reunião dos heróis da DC no cinema.

Em breve, as programações serão liberadas nas redes de cinema do país, enquanto isso você pode conferir o trailer abaixo e já se preparar para esse encontro com os heróis da Liga.

Pré-venda dos ingressos será liberada no do dia 26 de outubro

Sobre o filme

Inspirado pelo altruísmo de Superman e com sua fé na humanidade sendo restaurada aos poucos, Bruce Wayne encontra em Diana Prince uma nova aliada e busca sua ajuda para encarar um inimigo ainda mais terrível que o anterior.

Juntos eles vão ao encontro de novos recrutas para formar um time de meta-humanos e lutar contra essa nova ameaça a humanidade. Flash, Ciborgue e Aquaman se juntam a Batman e Mulher-Maravilha nessa batalha pela salvação do planeta.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.