Power Rangers! Conheça os novos Zords dos heróis morfadores

A nova versão para os cinemas de Power Rangers acaba de ter os Zords dos heróis revelados! – ao menos detalhes deles. Nas novas fotos é possível ver os Rangers posando ao lado de suas supermáquinas de Combate no melhor estilo das Guerreiras Mágicas de Rayearth e seus Mashins. Como esses novos Zords irão se fundir no filme, essa já é uma outra história.

O longa-metragem que tem data prevista de lançamento para março de 2017 reconta a história da primeira equipe de heróis morfadores vista na TV – aquela que adaptava a série original japonesa de super sentai Zyuranger.

Assim como o programa dos anos 1990, os Power Rangers enfrentarão a terrível Rita Repulsa. Elizabeth Banks (O Virgem de 40 anos, Jogos Vorazes) encarna a inimiga dos heróis e Bryan Cranston (Breaking Bad, Godzilla) será Zordon, o mentor da turma.

Confira as novas imagens!!

zord1

 

zord2

 

zord3

 

zord4

 

zord5

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.