Pokémon: Detetive Pikachu

A história de Pokémon: Detetive Pikachu vai além de um filme de aventura dos monstrinhos, com uma narrativa comovente que promete agradar adultos e crianças, desde os que cresceram jogando, lendo e assistindo a série, até aqueles que estão entrando em contato com essa mega universo agora.

Ryme City é como um santuário onde pokémons e humanos coexistem pacificamente, vivendo em parceria, trabalhando em conjunto para o bem maior e sem instigar as conhecidas batalhas pokémon, ou o aprisionamento dos bichinhos nas temidas pokebolas. É lá que vivia o detetive Harry Goodman e seu parceiro Pikachu.

Tim (Justice Smith) por outro lado, é chamado para Ryme City apenas para resolver as coisas da suposta morte de seu pai, porém, o que ele jamais esperava era encontrar-se com o pokémon que era parceiro de seu pai, e, em dado momento, misteriosamente comunica-se com ele. Após esse encontro súbito, o Detetive Pikachu tem certeza que Harry está vivo, mesmo sem ter provas que comprovem sua afirmação.

O caminho dos dois cruza com o da repórter estagiária Lucy (Kathryn Newton) que está na mira de um furo que pode garantir seu futuro e o desaparecimento de Harry Goodman pode ser a chave que ela estava em busca para desvendar a notícia do momento. Em meio as aventuras e buscas por respostas ao lado do falante Pikachu, Tim acaba descobrindo mais e mais sobre seu pai, e a própria conexão com os pokémons, um “dom” desconhecido, que aflorou após as suas investigações.

A narrativa de Detetive Pikachu em sua simplicidade consegue surpreender quem assiste com bons momentos de risada, emoção e ansiedade. Você se pega antecipando momentos, torcendo por eles e até cantando junto em determinado ponto da história.

Reveja abaixo o trailer do filme e vá conferir nos cinemas essa poderosa narrativa sobre evolução e conexão.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.