Platinum End no Brasil

O mangá Platinum End foi anunciado pela Editora JBC como um dos títulos para 2018. A obra é assinada pela dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, autores conhecidos por dois títulos de sucesso mundial Death Note e Bakuman.

A história de Platinum End

Em Platinum End conhecemos Mirai Kakeshi, um jovem estudante que acaba sendo salvo por um anjo da guarda chamado Nasse. O anjo ajuda Mirai a desvendar o mistério da morte dos pais e levar justiça aos culpados.

Os problemas de Mirai estão apenas começando quando Nasse informa a ele que Deus está se aposentando em 999 dias e um novo substituto será escolhido por concurso. 13 candidatos são selecionados, sem chances de sair do concurso, a não ser que seja morto antes do final. E Mirai é um dos escolhidos.

Com publicação em andamento no Japão, Platinum End foi um anúncio rápido feito pela Editora JBC durante o evento anual JBC Henshin + e, por enquanto, ainda não foram divulgados mais detalhes como formato e preço. Continue acompanhando o AkibaSpace para ficar por dentro das novidades.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.