Piticas lança chinelos inspirados em Os Vingadores

Agora além das camisetas, você terá também seus heróis favoritos nos pés! A Piticas anunciou a chegada da linha de chinelos inspirados nos heróis da Marvel, Os Vingadores.

A parceria da marca com a Rider rendeu uma coleção de 4 modelos, sendo eles os icônicos personagens Groot, Thanos, Homem-Aranha e Homem de Ferro.

Com tamanhos que vão inicialmente do 37 ao 45, os modelos são unisex no valor de R$59,00. Em nota, o fundador da Piticas, Felipe Rossetti, comenta “Nosso investimento em um leque maior de produtos possibilita que nosso público tenha mais opções como fãs. Os chinelos são hoje calçados versáteis, usados em diferentes ocasiões”, afirma.

Quer saber mais e encontrar o seu? Confira o site oficial da rede. Acesse aqui.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.