Pikachu fofinho e Pokémons pela cidade

Pikachu saiu dos jogos, mangás e animes para entrar no mundo real de vez. Com o primeiro trailer de Detetive Pikachu liberado, os fãs tiveram o primeiro encontro com uma das novas versões dos monstrinhos que tem lançamento marcado para maio de 2019.

Assista abaixo o primeiro trailer do filme.

Harry Goodman desaparece misteriosamente, deixando seu filho Tim (Justice Smith) para desvendar o mistério. Tudo que o garoto não espera é que em meio a tanta confusão, um pequeno ajudante dê as caras, o Detetive Pikachu! Um adorável e ao mesmo tempo complexo pokémon que aparentemente só o próprio Tim pode ouvir e compreender.

Em busca das pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémons convivem lado a lado em um mundo hiper-realista – eles encontram diferentes pokémons e se deparam com algo muito maior do que tudo, uma ameaça real para a existência pacifica das criaturas e humanos.

Olha pra essa carinha de abandono! Que dó!!!

O filme ainda conta com a participação de Kathryn Newton, como Lucy, uma repórter iniciante e Ken Watanabe que interpreta o Tenente Yoshida. O filme tem direção de Rob Letterman, conhecido por seu trabalho em “Goosebumps – Monstros e Arrepios” e “Monstros Vs. Alienígenas”.

O lançamento está marcado para maio de 2019, acompanhe conosco mais novidades da chegada dos adoráveis monstrinhos.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.