Editora JBC Made in Japan Hashitag Mangás JBC AkibaSpace BMA

Para Todos os Garotos que Já Amei

em 26 de julho de 2018Se você já tinha se apaixonado pelo teaser, confira agora o trailer do filme Para Todos os Garotos que Já Amei

Imagine isso: Você se apaixona por alguém, escreve uma carta para tirar todos esses sentimentos de dentro de você e coloca essas correspondências nunca enviadas em uma caixa, bem no fundo do seu quarto e o mais longe possível das pessoas, NINGUÉM SABE.

Só que um dia, você chega em casa, sua caixa está desaparecida e todas as cartas foram enviadas. Confira o trailer abaixo dessa história e prepare-se para saber o que Lara Jean fez quando isso aconteceu com ela.

Para Todos os Garotos que Já Amei é uma produção original Netflix que tem estreia marcada para 17 de agosto. O livro que deu origem ao filme foi escrito pela autora Jenny Han, foi publicada no Brasil pela Editora Intrínseca.

A narrativa do filme irá acompanhar Lara Jean Song Covey, que chega ao terceiro ano do ensino médio aos tropeços e quando as cartas de amor que ela escreveu para cada garoto que já amou acabam sendo misteriosamente enviadas, o caos se instala. a direção do longa está nas mãos de Susan Johnson e teremos a atriz Lana Condor como Lara Jean.

Sobre o Livro

A Lara Jean do livro é uma garota simples, amante de coisas vintage e que guarda com carinho os poucos itens que ainda remetem a sua mãe, um dos itens é uma caixa azul, onde ela escolheu colocar um conjunto de itens incomum: cartas que escreveu para paixões que teve e jamais revelou.

Os problemas que ela pensava que jamais existiriam em sua vida, começam a pipocar quando sua irmã vai para a faculdade e suas cartas são enviadas. Todas elas. O que significa que desde o mais popular da escola até o menino de um acampamento de anos atrás, todos saberiam dos seus sentimentos mais secretos.

E um deles, um dos mais marcantes e um dos mais proibidos também saberia que ela já se apaixonou por ele, o ex-namorado de sua irmã.

Planos mirabolantes para evitar esses meninos e um deles bem arriscado entra em ação e a vida simples, comum e nada agitada que Lara Jean levava passa a se tornar uma comédia romântica cheia de altos e baixos.

A história criada por Jenny Han já está completa no Brasil, com os três livros publicados pela Editora Intrínseca.

Heila Lima

Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Notícias Relacionadas