Para Todos os Garotos que Já Amei

Imagine isso: Você se apaixona por alguém, escreve uma carta para tirar todos esses sentimentos de dentro de você e coloca essas correspondências nunca enviadas em uma caixa, bem no fundo do seu quarto e o mais longe possível das pessoas, NINGUÉM SABE.

Só que um dia, você chega em casa, sua caixa está desaparecida e todas as cartas foram enviadas. Confira o trailer abaixo dessa história e prepare-se para saber o que Lara Jean fez quando isso aconteceu com ela.

Para Todos os Garotos que Já Amei é uma produção original Netflix que tem estreia marcada para 17 de agosto. O livro que deu origem ao filme foi escrito pela autora Jenny Han, foi publicada no Brasil pela Editora Intrínseca.

A narrativa do filme irá acompanhar Lara Jean Song Covey, que chega ao terceiro ano do ensino médio aos tropeços e quando as cartas de amor que ela escreveu para cada garoto que já amou acabam sendo misteriosamente enviadas, o caos se instala. a direção do longa está nas mãos de Susan Johnson e teremos a atriz Lana Condor como Lara Jean.

Sobre o Livro

A Lara Jean do livro é uma garota simples, amante de coisas vintage e que guarda com carinho os poucos itens que ainda remetem a sua mãe, um dos itens é uma caixa azul, onde ela escolheu colocar um conjunto de itens incomum: cartas que escreveu para paixões que teve e jamais revelou.

Os problemas que ela pensava que jamais existiriam em sua vida, começam a pipocar quando sua irmã vai para a faculdade e suas cartas são enviadas. Todas elas. O que significa que desde o mais popular da escola até o menino de um acampamento de anos atrás, todos saberiam dos seus sentimentos mais secretos.

E um deles, um dos mais marcantes e um dos mais proibidos também saberia que ela já se apaixonou por ele, o ex-namorado de sua irmã.

Planos mirabolantes para evitar esses meninos e um deles bem arriscado entra em ação e a vida simples, comum e nada agitada que Lara Jean levava passa a se tornar uma comédia romântica cheia de altos e baixos.

A história criada por Jenny Han já está completa no Brasil, com os três livros publicados pela Editora Intrínseca.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.