Painel Frank Miller e Brian Azzarello na CCXP 2016

Foto: Daniel Deak

Palestra: Cavaleiro das Trevas III – A raça Superior. Frank Miller e Brian Azzarello


O autor Frank Miller esteve presente durante a Comic Con Experience 2016 e junto com ele também estava o roteirista Brian Azzarello. Ambos participaram de um painel destinado ao tema Batman, Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior, no dia 1º de dezembro.

frank-miller-abreO painel foi revelador para os fãs da saga, que puderam apreciar em primeira mão ambos discutindo detalhes sobre o projeto e destinos dos personagens principais, como declarou Frank Miller: “A ideia é muito boa e dá espaço para revisitar as obras. Ao longo dos anos mantive esse movimento de afastamento e aproximação com o personagem (Batman)”.

Ao longo do painel, ambos contaram altos e baixos de todos os personagens e também deram algumas dicas do que poderá vir na minissérie, em que os heróis passam por grandes mudanças de rumo.

Quem esteve presente no painel da sala Cinemark descobriu o destino não somente do Batman propriamente dito, mas também de personagens novos como Carrie (filha do Batman) e Laura (filha de Clark). “Bruce escolheu todos os Robins, mas Carrie o escolheu e ela é tão inteligente que impressiona a todos”, explicou Brian Azzarello.

Os relatos deixaram claro que a obra está no nível das edições anteriores e que muitas surpresas aguardam os fãs nas páginas do quadrinho. Miller participou ainda de sessões de autógrafos e de outro painel no sábado para falar sobre os sucessos da DC Comics.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.