Oyasumi PunPun e Erased no Brasil!

Oyasumi PunPun e Erased foram ambos anunciados pela Editora JBC como futuros lançamentos, deixando duas bases de fãs muito sólidas felizes e instigando a curiosidade de todos que ainda não sabem nada sobre ambas as obras.

Oyasumi PunPun (Goodnight PunPun) e Erased são anunciados pela Editora JBC Foto: Heila Lima

Enquanto Erased ganhou fãs ao longo do tempo com o anime e logo após com a produção da série pela Netflix, os leitores de Oyasumi PunPun são a base que se apaixonaram pelas histórias de drama do autor Inio Asano.

Conhecendo um pouco sobre as obras

Erased

Boku dake ga inai machi ou Erased, como ficou mundialmente conhecido, acompanha a história de Satoru Fujiuma, um aspirante a mangaká que vive estranhos episódios de retorno no tempo. Sempre que uma tragédia acontece e existe algo que ele possa fazer para evitar, ele entra automaticamente em um loop temporal.

Tudo muda no dia que Satoru acaba voltando 18 anos e para sair desse loop, ele precisa de bem mais do que salvar uma única vida.

O mangá de Kei Sanbe é completo em 8 volumes e deu origem ao anime com 12 episódios que você pode assistir pelo Crunchyroll, além da série live-action produzida pela Netflix.

Oyasumi PunPun

Inio Asano se supera em Oyasumi PunPun. O mangá completo em 13 volumes, acompanha a vida de PunPun Onodera, da infância até a juventude. Mas o ponto mais interessante da obra, e também inusitado, é a forma como PunPun se vê e também enxerga a todos da família: Todos são pequenos pássaros.

Autor de Solanin e Nijigaharah Holograph, Inio Asano apresenta em PunPun todo o sentimento comum em suas obras de forma mais explicita e ampliada, tornando a leitura um mergulho na mente e vida do personagem principal.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.