Outubro na Netflix

Netflix é o canal de streaming mais famoso no Brasil e a cada mês vem apresentando uma nova gama de opções para os telespectadores, com filmes e séries para serem assistidos online ou para download temporário.

A série Dinastia será a primeira da parceria CW e Netflix para exibição semanal.

O mês de outubro traz para os assinantes do canal filmes e séries que vão do infantil ao conteúdo mais adulto, com tramas de política, suspense policial, romances e diversão. E para quem pensa que outubro no Netflix é só Stranger Things, aqui vai a listinha de lançamentos para maratonar antes da chegada dessa segunda temporada.

Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas

A história começa por volta de 1919 e acompanha uma família de gangsters em seus esquemas, negócios e brigas entre si.

Designated Survivor

O drama político de Designated Survivor continua nessa segunda temporada. Após um ano no poder, Kirkiman agora busca reerguer a Capital e capturar os terroristas por trás dos ataques aos Estados Unidos. Mas nem tudo será fácil e as habilidades dele serão postas a prova a cada nova tensão.

Suburra

A série original Netflix irá acompanhar uma disputa pela zona portuária de Roma entre o crime organizado, políticos corruptos e o Vaticano.

Arrow

Arrow chegou a sua 5º temporada e agora somos apresentados as consequências de todas as batalhas e perdas que o time sofreu. Oliver Queen está tentando manejar tudo sozinho e ao mesmo tempo, descobre que talvez seja hora de treinar novos heróis.

Dinastia

A série é a primeira da CW que irá entrar no canal para exibição semanal. Acompanhando duas famílias ricas em guerra por controle de heranças milionárias, Dinastia terá novos capítulos todas as quintas, iniciando em 12 de outubro.

Mindhunter

A história acompanha um agente do FBI que cuida da Unidade de Crimes em Série. Seu diferencial é uma técnica avançada de psicologia criminal para perseguir e capturar notórios assassinos.

The Flash

Barry tem uma nova leva de informações para lidar após os acontecimentos do finais em sua segunda temporada. Agora ele embarca no desconhecido que criou após sua última viagem temporal e talvez nem tudo tenha mudado para melhor.

Stranger Things

A tão aguardada segunda temporada de Stranger Things chega para virar seu mundo ao avesso. Muita coisa mudou em Hawkins e nem todos estão conseguindo se adaptar ao normal novamente, principalmente Will que após retornar, tem sentido uma certa estranheza no ar.

Quer saber mais? Confira o vídeo com as datas previstas para a estreia de cada uma das séries e filmes, lembrando que podem ocorrer algumas mudanças.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.