Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro

As forças do mal são poderosas. Mas nada vence a estupidez. Preparados para te fazer gritar de medo e dar risadas alto no cinema, Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro é uma produção nacional com um estilo de terror e comédia, com direção de Fabricio Bittar.

Três youtubers que se dizem especialistas em seres sobrenaturais decidem conquistar o reconhecimento do público e para isso, eles preparam um plano para capturar um ser conhecido por todo, um espírito de uma mulher de cabelos claros que morreu de modo desconhecido e que assombra os banheiros das escolas de todo o país: a loura do banheiro.

O elenco é composto por nomes conhecidos como Danilo Gentili (Jack), Léo Lins(Fred), Murilo Couto(Túlio), Dani Calabresa(Caroline), Francisco Carvalho (Wagner), Antônio Tabet (Professor Ricardo), Digão Ribeiro (Segurança Conan), Ratinho(Alcides) e Barbara Bruno(Professora Helena). Além das estrelas mirins Matheus Ueta(Daniel), Jean Paulo Campos(Renato).

Quer acompanhar os Exterminadores? Acesse aqui o instagram deles e confira!

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.