Os Cavaleiros do Zodíaco ganhará nova série produzida pela Netflix

Os Cavaleiros do Zodíaco na Netflix

Os Cavaleiros do Zodíaco na Netflix

Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki voltarão a enfrentar as forças do Mal que se erguem no Santuário de Athena na primeira temporada de uma nova série produzida pela Netflix. O anúncio foi feito no último dia 2 de agosto durante o Anime Slate 2017, realizado em Tóquio.

Ao todo serão 12 episódios que englobarão pelo menos dois arcos famosos da série original escrita por Masami Kurumada: a Guerra Galáctica e as lutas contra os Cavaleiros de Prata. A épica Batalha das 12 Casas contra os Cavaleiros de Ouro não farão parte dessa temporada.

A Toei, produtora do anime original de 1986, será responsável pela animação feita totalmente em computação gráfica. Yoshiharu Ashino será o diretor da nova série. Em seu currículo, Ashino traz trabalhos em Dragon Ball Z, Final Fantasy, Detetive Conan, Pokémon, Thundercats (versão de 2011), D-Grayman e também Buzz Lightyear do Comando Estelar.

As novas aventuras dos lendários Cavaleiros de Athena ainda não têm data de estreia definida, mas deve acontecer só em 2018. Além da novidade da Netflix, as batalhas de Seiya também estão ganhando uma versão live-action dirigida por Jeffrey Chan, com produção do estúdio chinês ARGF (A Really Good Film Company) em parceria com a Toei Animation.

Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.