O Ultimato vem aí!

Um dos trailers mais aguardados do ano foi liberado pela Marvel e você confere no vídeo abaixo! Assista ao primeiro impacto de Vingadores – Ultimato!

Enquanto muitos especulavam sobre como seria o próximo filme da Marvel, e qual seria o nome dele, a empresa cheia de segredos chegou com um trailer arrasador e um nome que deixa claro que os tempos vão mudar: Vingadores – Ultimato (que em inglês ficou como Avengers – Endgame).

Com uma única frase em sua descrição, o vídeo nos mostra Tony Stark (Robert Downey Jr) deixando uma mensagem de adeus, enquanto na terra, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Steve Rogers (Chris Evans) encaram a realidade da última ação de Thanos, aniquilar 50% da população UNIVERSAL.

Com uma cena pós créditos no trailer que deixou todos com diversos pontos de interrogação e muitas expectativas, o filme tem lançamento marcado previamente para 25 de abril nos cinemas brasileiros. Quer dar uma conferida na linha temporal até aqui? Confira nossa lista dos filmes da Marvel em ordem Cronológica de acontecimentos.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.