O Sol Também é uma Estrela– Primeiras Impressões

Baseado no best-seller de Nicola Yoon, “O Sol também é uma estrela”, retrata a história de Natasha Kinsley (Yara Shahidi) e Daniel Bae (Charles Melton), e a situação deles como imigrantes em Nova York. Em paralelo a isso, é apresentada a atmosfera que os envolve em relação a família, sonhos e suas percepções sobre o que é o amor.

A História

Kinsley está prestes a ser deportada para a Jamaica, e busca de forma incessante a sua permanência nos Estados Unidos, pois almeja um futuro que não terá em sua terra natal, conforme argumentos usados no órgão responsável a imigrantes.

Já o jovem coreano Bae se prepara para ingressar em uma faculdade que não quer ir, mas, em contrapartida, não quer desapontar seus pais. O encontro de ambos ocorre em meio a tudo isso, de maneira sutil.

Conflito de Interesses

Natasha se intitula por “uma garota que acredita na ciência e nos fatos”. Para ela, não existe destino ou sorte. Já Bae pensa o oposto. Para ele o destino é real e grandioso, e o universo reserva um instante ou momento único na vida de cada um.

Charles faz um desafio a Natasha: ele mudará a percepção que ela tem sobre o que é o amor, e que ele existe sim, independente de sua circunstância. Diante da situação de deportação da garota, Bae tem 12 horas para chegar ao seu objetivo.

No decorrer da trama, ocorrem diversos conflitos de interesse, partindo de ambos os lados, como a escolha pela carreira profissional, a aprovação da família nas tomadas de decisões, e as limitações impostas pelo governo que rege o país que vivem.

Crítica– AkibaSpace

Como um todo, o enredo é bem estruturado, os cenários exibidos no longa nos dá uma clara ideia de como é a fusão de diversas culturas que habitam um espaço em situações de imigração.

Em relação ao entrosamento dos atores, a química não é tão intensa, diante de uma paixão que floresce num curto período de tempo.

O longa tem estreia marcada para 16 de maio em todos os cinemas. Confira os horários de exibição e garanta o seu ingresso no site da Cinemark clicando aqui >> https://www.cinemark.com.br/filme/o-sol-tambem-e-uma-estrela

Confira o trailer oficial a seguir:

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.