O Quebra-nozes

Confira abaixo o primeiro teaser trailer do filme O Quebra-nozes, live-action produzido pela Disney, baseado na peça natalina de Tchaikovsky.

Mackenzie Foy dará vida à jovem Clara, uma menina esperta e independe sofre após perder uma chave importante, capaz de abrir um presente dado por seu padrinho (Morgan Freeman). A busca pelo item de valor sentimental inestimado irá levar a garota para uma jornada pelo Reino dos Doces, Reino das Neves, Reino das Flores e o assustador Quarto Reino.

O filme tem direção de Lasse Hallström, conhecido por trabalhar em diversas adaptações de romances, como Um Porto Seguro e Joe Johnstone, que dirigiu Capitão América – O Primeiro Vingador. O Quebra-Nozes tem lançamento marcado para 01 de novembro nos cinemas.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.