O novo King Kong está chegando

Um dos maiores ícones do cinema está prestes a ganhar uma aventura inédita nas telas. Ele é King Kong, o gorila gigante que fascina o público e vem influenciando cineastas desde a sua estreia no clássico longa-metragem de 1933.

King Kong - A ilha da Caveira

Diferente da versão de 2005 dirigida por Peter Jackson (O Senhor dos Aneis) – que era uma refilmagem da fita dos anos 1930 – e da produção de Dino De Laurentiis lançada em 1976, a qual adaptava a história original para aquela década, o novo longa promete dar início a uma nova franquia que deverá se conectar ao novo Godzilla americano e talvez ao universo de Círculo de Fogo.

Na história que se passa no começo dos anos 1970, Hiddleston, o Loki dos filmes do Thor e dos Vingadores, vive um ex-militar que vai à lendária Ilha da Caveira na esperança de localizar seu irmão que por lá desparecera e, para não perder a viagem, tentar encontrar um soro que, segundo conta-se, seria capaz de curar qualquer doença. No entanto, no local, além de nativos pouco amistosos, a expedição encontrara um meigo gorila de 30 metros de altura (o triplo do visto no filme de 1933).

O filme tem estreia marcada para 9 de março de 2017 no Brasil. No elenco também estão Samuel L. Jackson, o Nick Fury dos filmes da Marvel, John Goodman, visto há pouco em Rua Cloverfield, 10, e a futura Capitã Marvel dos cinemas, Brie Larson, como o interesse romântico do gorilão.

Confira o trailer exibido na última Comic Con de San Diego

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.